domingo, 14 de julho de 2013

Rom IOS Para Galaxy Pocket 

essa rom apesar de ser pro pocket eu testei  no gy e funfo legal sem nenhum bug eu gosteva da jelly blast mas essa e a minha preferida agora fora q ja tem oveclok   de 1.2mhz e otimo desempenho no gta 3 rodo liso com chainfire gosto muito dela 
     
  • Com base em Makdroid v1
  • Flash On Qualquer ROM não é necessário usar ODIN (Qualquer Baseband)
  • IOS temático
  • IOS Apps Adicionado
  • OTA ACTUALIZADOR ADICIONADO (Revolução)
  • Quadro pesadamente editado
  • Build.Prop otimizado para ajustes e desempenho
  • Rolagem suave (mais suave Rom Para PEC até a data)
  • Ram Tweaks Adicionado
  • Modded Lançador Espier com Icon Fix tamanho!
  • Novo Android Pissing na Apple Bootanimation Adicionado
  • Janela Pop Up-IOS do
  • IOS Barra de Notificação temático com Transparência adicionado!
  • >>>>>>> Muito-muito mais 

  • eu aprendi um truque muito bom ela e android 2.3 eu instalei ela por cima da cyanogenmod9 android 4.0 e ela fico android 4.0 e sem bugs entao experimentem  
  •                                     Download
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário