terça-feira, 23 de abril de 2013

              DragonVillage 

  DragonVillage
esse joguinho e mmmmuuuito bom lembra um pouco o dragon city de face eu tenho ele meu melhor dragao e o sand dragon no level 34 quem baixar me adiciona  ta Henrique vallera eu mando presente pra quem me adicio
como instala algumas pessoas tem racker dejogo de android esse jogo nao pega se vc tiver algum hacker instalado pois ele tem protetor mas tem outras maneiras de rackear sem instalar outro jogo la pra frente eu falo como entaose tiverem hacker desinstalem para jogar
lembrando esse jogo so foi testado no gy e gp nao sei se pega em outros aparelhos pois tem muita reclamacao na play story vc usa a net para catar o bau que te da diamantes mas tambem vc pode jogar sem net
 
Descrição
As bestas míticas, dragões, que foram pensados ​​para ser extinto, voltaram. Seu objetivo? Encontre os ovos destes animais lendários e treiná-los à perfeição!
52 dragões distintas.
3 níveis de evolução por dragão.
Variando de diversas etapas, como o navio naufragado para as Montanhas de Fogo, aventure-se no mundo de Dragon Village e revelar os ovos escondidos dessas criaturas míticas.
Possuindo ou fogo, terra, água, vento ou elementos leves, vamos conquistar todos os desafios com seus dragões para ser o melhor de Dragon Village.

[Recursos]
Mecânica simples, jogabilidade
Aparência diversa e habilidades dos dragões lendários
Visual limpo e atualizado para o Android
Seja o melhor no Leaderboard
Conquistar monstros antigos no Stage Masmorra
Lutar contra seus amigos e outros jogadores através do sistema de PvP
Além do Espírito Lodge (Profecia, mista)
12 Novos dragões fascinantes
novos artigos
Movimentos característicos adicionais para cada dragões.

* ATENÇÃO *
Os itens podem ser adquiridos fora do jogo com In App facturação através do uso do dinheiro vida real.
(De acordo com a Lei de Defesa do Consumidor todos os cancelamentos de transações pode ser restringido. Favor <support@highbrow-inc.com> e-mail para obter mais detalhes.)

Para carregar os seus dados pessoais neste jogo, você deve estar conectado a qualquer 3G/4G/WIFI.

  
https://lh6.ggpht.com/gHqQa63aIwixnCx-ePrpwN7DPaLEGKk6snpJqXGxd3lIEWtmlaBqw4Hp82E1FKXkc8c
dowload

Nenhum comentário:

Postar um comentário