terça-feira, 23 de abril de 2013

            

           Fruit Ninja: Puss in Boots

muito bom jogo pena que trava as vezes so mas e bom um pouco melhor que o fruit ninja 1

DESCRISAO GO GOOGLE PLAY
Descrição
En garde! Frutas reúne contos de fadas no jogo mais saboroso este ano - Ninja Fruit: Puss in Boots!

O espadachim suave de frutas cortando, Puss in Boots, enfrenta um desafio que faria Sensei orgulhoso. Sua busca para os Magic Beans traz ao lendário hit jogo Fruit Ninja desenvolvedor Halfbrick. Prepare-se para uma viagem cheia de ação corte familiar e fruto, ele encontra uma enorme variedade de novas e excitantes desafios!

Fruit Ninja: Puss in Boots possui o novo modo de Bandito! Slice através de uma série de desafios cada vez mais interessantes para se tornar o maior guerreiro Ninja Fruit sempre! Cada estágio chama você para nunca-antes-visto fruto frenesi aventura: fruto maciça do castelo do gigante, precisão e desafios de tempo, all-out assaltos fruta com novos obstáculos e, pela primeira vez na história: Jogue para baixo contra a adição mais requisitada em Fruit Ninja história - o tomate!

Banditos real deve colocar seu melhor lâmina para a frente porque de pontuação é baseado no número de frutas em fatias, os reflexos ninja e cortar eficiência. Um verdadeiro guerreiro produção pode atingir enormes pontuações mais altas e enviar o seu melhor para Líderes Globais para comparar com os amigos e os melhores jogadores online!

Traga a sua lâmina para o modo Desperado - uma versão melhorada e re-masterizado do jogo clássico Fruit Ninja, que introduziu 70 milhões aos jogadores maior dojo do mundo! Mas desta vez, você terá de enfrentar ainda mais frutos, as ondas únicas e Gato de Botas indescritível Magic Beans "do filme da DreamWorks Animation!

Finalmente, delicie-se com a glória de frutas manchada de Puss in próprias Stash ninja exclusivos Botas ', apresentando uma vasta gama de conteúdo personalizável única, incluindo novos fundos e lâminas com elementos tanto do cinema e Fruit Ninja.
 

Imagens do aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário